YMA - YOGA MASSAGEM PARA GESTANTES

curso de formação em YMA Yoga Massagem Ayurvédica
Rio


De segunda à sexta feira
Com o terapeuta Alexandre J.Paiva

A junção da ciência Ayurvédica com o Yoga  deu origem a uma fabulosa  técnica de massagem indiana, a YMA - Yoga Massagem Ayurvédica, uma massagem terapêutica altamente restauradora.

As sessões levam em torno de 1:10 h, e são utilizados óleos essenciais e vegetais, combinados com pós vegetais especiais, num ambiente bonito, silencioso e agradável, ao som de música relaxante.

O atendimento é específico para cada faixa etária e de acordo com o estado clínico individual. As gestantes (do quarto ao sétimo mês de gravidez) obtêm  um considerável alívio  em seu desconforto físico e uma melhor estabilização emocional (desde que não haja nenhuma restrição médica).

Através de toques com pés e mãos, a Yoga Massagem Ayurvédica alivia algumas das condições que se manifestam durante a gravidez, tais como: dores nas costas, pernas inchadas e pesadas, dores na região lombar,  dores nos joelhos, alterações no estado de ânimo, etc.

Além de tudo, esta massagem é também um veículo de transmissão de atenção e afeto, através da cura energética pelas mãos, muitas vezes conduzindo a cliente e o próprio terapeuta para estados de profundo silêncio e meditação.

Ao final da sessão, a cliente e o seu bebê são beneficiados com um profundo relaxamento, e de um belo contato.











Atendimentos no Espaço Vigor ou a domicilio.
Rua Visconde de Pirajá 142 sala 806 - Ipanema

Rio de Janeiro, RJ

Para informações ou marcar sessão

(21) 99913.6097  (Alexandre)

EDITAR POSTAGENS