YOGA MASSAGEM AYURVÉDICA
massagem terapêutica indiana | curso de formação em YMA

Ipanema, Rio de Janeiro,RJ

Veja o vídeo sobre uma sessão




Acesse o site da YMA
Sessões Individuais
Atendimento no Espaço Vigor
De Segunda a Sábado com o terapeuta Alexandre

Prazer, alongamento e saúde para todas as idades




A  junção da ciência Ayurvédica com o Yoga  deu origem a uma fabulosa técnica de massagem indiana, altamente terapêutica e restauradora: a YMA - Yoga Massagem Ayurvédica.  As sessões levam em torno de 1:10 h, e são utilizados óleos vegetais e essenciais, combinados com pós vegetais e cremes faciais,  num ambiente bonito, silencioso e agradável, ao som de música relaxante.


A YMA - Yoga Massagem Ayurvédica Tradicional, método criado pela Indiana Kusum Modak, é uma deliciosa e eficaz combinação da milenar  Massagem Ayurvédica  com os alongamentos inspirados em posturas do Yoga.

A junção da Ayurveda com o Yoga, acrescidos da linha de trabalho "Anatomia para o Movimento", da fisioterapeuta francesa Blandine Calais-Germain, ainda agregando noções do trabalho de conscientização corporal do Osho Integration Moviment, deu origem a essa  técnica de massagem altamente prazerosa,  terapêutica, e restauradora.
                           

Através de toques com pés e mãos, a Yoga Massagem Ayurvédica estimula ativamente a recuperação de lesões e alivia muitas condições crônicas, tais como: dores nas costas, hérnia de disco, dores no pescoço e nos ombros, ombros enrijecidos, dores nos joelhos, asma e bronquite, prisão de ventre insônia, ansiedade e estresse, depressão e baixa auto-estima.
                          
O atendimento é específico para cada faixa etária e de acordo com o estado clínico individual. Gestantes (do 4o ao 7o mês) obtém um alivio considerável no seu desconforto físico e uma melhor estabilização emocional.

Ao longo de todo o tratamento, são alcançados efeitos notáveis: realinhamento postural, sensação de rejuvenescimento, aumento da flexibilidade; melhoramento dos sistemas respiratório e circulatório,  aumento da vitalidade, auxílio na remoção das toxinas do corpo, maior consciência corporal e equilíbrio dos chakras.


Ao final da sessão, o cliente é beneficiado com um relaxamento e um silêncio raramente experimentados com outras técnicas.

Um bálsamo de vigor, rejuvenescimento e meditação!


Sessões Individuais
Atendimentos no  Espaço Vigor.



(21) 99913.6097  (Alexandre)



E-mail:  alexandrejpaivapsi@gmail.com








Rua Visconde de Pirajá 142 sala 806 - Ipanema

EDITAR POSTAGENS