Curso de Formação Profissional em
YMA - YOGA MASSAGEM AYURVÉDICA

Massoterapia | Massagem Terapêutica Indiana
(Rio de Janeiro, RJ)


Veja o vídeo do curso



Com o terapeuta Alexandre J.Paiva 


Próximos Cursos:


Inscrições abertas!

Próximos  Cursos: 


Dois finais de semana:
ocorreu em Abril de 2016

------------------------------------------------------------------------------

CURSO MÓDULO II - Coluna Vertebral


Dois finais de semana:

18, 19, 25 e 26 de JUNHO de 2016



Sem pré-requisito do Módulo I


A YMA, é uma técnica de massagem indiana, oriunda da medicina tradicional Aryurvédica, associada à manobras de alongamentos inspiradas em posturas, trações e asanas do Yoga.


Sua prática remonta há 5.000 anos e seu objetivo inicial de cura medicinal era restabelecer a saúde e o equilíbrio físico, mental e emocional do paciente.


Provavelmente, muitos dos seus componentes foram  desenvolvidos e utilizados para facilitar  a meditação passiva sentada, ou a prática do Yoga.


A YMA é toda praticada fazendo-se uso de pós e óleos essenciais extraídos da fitoterapia, com movimentos deslizantes e toques estimulantes com as mãos e os pés, combinados com inúmeras manobras de alongamentos.


Agregamos ainda a essa técnica, noções oriundas   do trabalho de Integração Funcional e Consciência pelo Movimento de Moshe Feldenkrais, onde a lei do menor estímulo e maior consciência, do movimento fácil, natural e sem esforço, da compreensão e da espera passiva para ajudar na assimilação, elaboração e integração do movimento, contribuem para uma criação de uma ferramenta de grande eficácia terapêutica e ampla atuação.


Esse Curso Intensivo de Formação Profissional, possui 4 módulos. Cada Módulo tem a duração de dois finais de semana e é dedicado a qualquer pessoa que queira começar a praticar essa técnica profissionalmente, pois a deixará apta a conceder uma sessão completa obedecendo à tradição e ao conhecimento, à disciplina e ao rigor, assim como à precisão que necessita para ativar suas habilidades.
 

Cada módulo do curso é essencialmente prático e é fornecido uma apostila minuciosamente preparada, com fotos ilustrativas de todas as manobras, com as descrições detalhadas do correto procedimento, do objetivo, das contra-indicações e das dicas e observações importantes.

Além de trazer também um conjunto de regras e orientações imprescindíveis para o profissional massoterapeuta. Ao final será concedido Certificado de participação e conclusão do curso, emitido pelo Espaço Vigor.

Inscrições abertas Vagas Limitadas


Inscrições e informações clique no link abaixo:


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Clique Aqui<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


tels (21) 99913-6097




ACESSE O SITE DA YMA

EDITAR POSTAGENS